Ted Lasso: o fim da série acontecerá em sua 3ª temporada

Em entrevista, Brett Goldstein informou os projetos criativos que desenvolveu para sua equipe de produção. Confira!

Considerado como uma das produções mais aclamadas da Apple TV+, a série “Ted Lasso” irá ter seu fim em sua terceira temporada. A afirmação foi realizada durante uma entrevista, por Brett Goldstein.

Leia mais: Confira algumas séries que foram canceladas em 2022

Além disso, ele ainda informou durante o acontecimento os projetos criativos que desenvolveu para sua equipe de produção.

“Estamos escrevendo assim”, disse ele para Sunday Times, no momento em que foi questionado sobre o término da série em sua terceira temporada. “Foi planejado para ter três. Alerta de spoiler: todo mundo morre.”

Infelizmente, não houve mais informações, nem mesmo sobre os planos de desenvolver produções derivadas ou alguns episódios especiais.

A produção foi projetada por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt. A narrativa de “Ted Lasso” foi inspirada na vida de um personagem que possui o mesmo nome que Sudeikis veio a interpretar pela primeira vez em toda a série de comerciais, a qual foi direcionada para a cobertura da NBC Sports da Premier League.

Na sequência, contemplamos a história de um homem, um simples treinador de futebol americano, que irá acabar sendo encarregado por um time de futebol na Inglaterra, mesmo demonstrando ignorar as diferenças entre os esportes e as demais culturas envolvidas.

“Ted Lasso” recebeu na edição de 2021 do Emmy seis estatuetas. As quais incluíam: “Melhor série cômica”, “melhor ator em série cômica” (Jason Sudeikis), “melhor ator coadjuvante em série cômica” (Brett Goldstein), “melhor atriz coadjuvante em série cômica” (Hannah Waddingham), melhor elenco em série cômica, melhor montagem e melhor mixagem de som.

você pode gostar também