Confira algumas séries que foram canceladas em 2022

Durante os anos, várias séries são lançadas em diversas plataformas de streaming, e várias, muitas vezes são canceladas por diversos motivos. Confira.

Durante os anos, várias séries são lançadas em diversas plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime, Globo Play, entre outras. Porém, muitas das vezes, as produções não dão continuidade por estarem terminando ou também, por não ter agradado tanto o público em geral.

Leia mais: CW anuncia a renovação de sete das suas principais séries

Confira abaixo algumas séries que tiveram suas produções canceladas em 2022:

Outra vida

Série era produzida pela Netflix e conteve duas temporadas e 20 episódios. Baseada em uma ficção científica, a narrativa retrata a história de um astronauta especializado em buscar uma vida inteligente através de outros planetas, explorando um artefato alienígena.

O que ele não esperava, é que fosse um trabalho muito difícil, correndo perigo e talvez, obtendo somente a passagem de ida.

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Produção original da Amazon, contendo uma temporada apenas, e 8 episódios. Sem dúvidas, essa foi uma das séries mais esperadas pelos assinantes da plataforma em 2021. Porém em 2022, a Amazon divulgou o seu cancelamento para este ano, sem motivos revelados.

Há quem ache, o fato dela conter somente uma temporada, fez com que não alcançasse as expectativas do público, porém, a autora construiu a narrativa pensando justamente em uma continuidade.

O clube das babás

Contendo duas temporadas e cerca de 18 episódios, a série é baseada nos livros homónimos “The baby Sitters Club” onde conta a história de cinco amigos que se juntam a fim de criar um serviço de babá, cuidando das crianças da cidade.

O que eles não esperavam era o surgimento de vários problemas familiares existentes na vida dos clientes, tornando o serviço uma loucura.

Terra prometida

Produzida pela rede ABC, a série se tornou uma das grandes apostas, porém não alcançou as expectativas criadas pelo público, principalmente ao ocupar a vaga de “The Good Doctor”.

Com isso, a produção precisou ser cancelada antes mesmo de pensar, em dar continuidade. A história baseia-se em duas famílias latinas, as quais competem por riqueza e poder na cidade de Sonoma Valley, na Califórnia.

Ordinary Joe

De autoria NBC, a série conta com uma temporada e 10 episódios. A produção infelizmente precisou ser cancelada por não ter aprovação do público, bem na sua estreia.

A narrativa é sobre três vidas paralelas existentes em uma mesma noite, podendo mudá-las a partir de um único gesto.

Curtiu a matéria? Compartilha com os amigos e siga nos acompanhando!

você pode gostar também