Toda a verdade sobre Krang foi revelada na última HQ de ‘Tartarugas Ninja’
Os fãs das Tartarugas Ninja poderão entender um pouco mais sobre a história de um dos principais vilões.
Na famosa história das Tartarugas Ninja, Krang é um dos principais vilões, muito famoso nas histórias dos anos 1980. Suas principais características são os seus tentáculos e a aparência de um cérebro. Por isso, ele precisa de um corpo robótico para se locomover, ficando na barriga do robô. Continue lendo e entenda a verdade sobre Krang.
A cada nova história das Tartarugas Ninja, algo é revelado sobre os personagens
A primeira HQ das Tartarugas Ninja surgiu em 1984, como “Teenage Mutant Ninja Turtles”, criada por Kevin Eastman e Peter Laird. Para lutar contra os vilões, o mestre Splinter treinou Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo, e desde então são lançadas novas aventuras. Além da HQ, a história das tartarugas já teve adaptações em filmes, desenhos, jogos e brinquedos.
A verdade sobre Krang é revelada na nova edição da HQ das Tartarugas Ninjas. O motivo pelo qual Krang prefere ficar na barriga dos robôs se dá por um ataque anterior que ele sofreu.
Nas edições passadas, Krang foi devorado por um mutante jacaré chamado Leatherhead. Na edição de número 100, ele consegue retornar. O alienígena consegue controlar Leatherhead e emergir do seu estômago. Isso porque os Utroms utilizam toda a sua inteligência para bolar todas as suas ideias, mas para colocá-las em prática, precisam de um hospedeiro.
Com o passar do tempo, fica claro aos fãs que a espécie de Krang é parasita e completa o seu ciclo com o controle das substâncias saindo do estômago das vítimas. Ou seja, a sua escolha da localização no robô é justamente para reafirmar a forma de vida dos Utroms.
Um outro ponto importante é que essa forma de vida permite que os Utroms se regenerem por mais tempo, retirando a energia dos estômagos de suas vítimas e evitando a morte. Essa edição esclareceu a verdade sobre Krang e o seu corpo mecânico.