Take Two se decepcionada com as vendas de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition?

Em uma conferência, a Rockstar Games se pronunciou

GTA é a série de multiplataforma de mundo aberto mais famosa do mundo, contando com uma venda que já ultrapassa os 350 milhões de unidades vendidas, isso desde 1997.

Leia mais: Finalmente! Rockstar confirma desenvolvimento de GTA 6

Em uma conferência, a Rockstar Games afirmou que GTA: The Trilogy – The Definitive Edition superou, significativamente, as expectativas em vendas.

No ano passado, 15 milhões de unidades da franquia foram comercializadas globalmente. Estima-se que GTA: Trilogy ficou responsável por dois terços dessas unidades.

GTA: Trilogy – The Definitive Edition teve diversos problemas de qualidade, onde aconteceram diversas reclamações dos jogadores abordando bugs, devemos admitir que nos rendeu boas risadas. Para nós, brasileiros, jogos são muito caros e, por mais que acabou sendo divertido, o game tinha um preço muito alto para entregar uma qualidade tão péssima.

Grande novidade pela frente

Na semana passada, mais precisamente na sexta-feira, dia 4 de fevereiro, a Rockstar Games anunciou que uma nova sequência da série está sendo desenvolvida. Esta confirmação vem quase 10 anos após o lançamento de GTA 5. Não foi divulgada nenhuma informação dessa sequência, apenas que a expectativa da empresa é ir além do jogo anterior. Em breve, devem divulgar mais informações sobre o jogo.

você pode gostar também