Takashi Doscher irá roteirizar a adaptação de Ghost of Tsushima

O jogo de videogame Ghost of Tsushima ganhará uma adaptação cinematográfica por conta de uma parceria da Sony com a PlayStation.

O jogo de videogame Ghost of Tsushima ganhará uma adaptação cinematográfica por conta de uma parceria da Sony com a PlayStation. Quem irá roteirizar esta adaptação será o premiado Takashi Doscher.

Leia mais: 6 melhores jogos do gênero Soul

O roteirista e diretor já trabalhou em projetos como Still, com um elenco muito especial, com Madeline Brewer, Nick Blood e Lydia Wilson.

Doscher é vencedor de diversos prêmios, sendo considerado o diretor mais jovem a vender um filme para ESPN, com a venda de seu documentário ‘A Figthing Chance’. Hoje, ele está trabalhando em um projeto de romance e ficção científica, que terá no elenco Freida Pinto e Leslie Odom Jr. O projeto se chama Blue.

Quem irá dirigir Ghost of Tsushima é Chad Stahelski, que também atuará como produtor ao lado de Alex Young e Jason Spitz. Na produção executiva, veremos Peter Kang representando a Sucker Punch Productions. Asad Quizilbash e Carter Swan são os representantes da PlayStation.

A história do jogo se passa em 1274 no Japão e mostra a história do samurai Jin Sakai, que recebe a missão de proteger a ilha Tsushima de invasores mongóis.

Ghost of Tsushima é um jogo de ação e aventura onde o samurai precisa percorrer a ilha recrutando aliados e guerrilheiros para batalhar com ele. O cenário apresenta o mundo aberto, com um gráfico surreal, com gráficos muito elogiados pelos fãs e também muito premiados. Ele chegou a ganhar prêmios por seu aspecto visual, áudio e produção geral.

Além desta adaptação, a parceria entre Sony e PlayStation rendeu um filme lançado no início deste ano, o sucesso de bilheterias Uncharted, além de uma série para a HBO de The Last of Us, que ainda está em produção.

Não temos mais informações sobre a adaptação de Ghost of Tsushima, mas em breve devem sair a relação de elenco e detalhes da história.

você pode gostar também