6 melhores jogos do gênero Soul

A produtora FromSoftware foi a criadora do gênero Soul, por enquanto, a empresa é a rainha na criação de jogos desse estilo. Elden Ring foi a sua criação mais recente e já alcançou o sucesso mundial.

Fantasma de Tsushima Ghosts of Tsushima é baseado no folclore e na história japonesa. O jogo foi feito para o PS4 em 2020 e acabou sendo indicado diversas vezes a prêmios.

Cavaleiro Oco Nas primeiras vezes que você joga, ele pode não lembrar muito os jogos como Elden Ring. Porém, caso você já tenha jogado Hollow Knight, especialmente a edição expansiva, as semelhanças são gritantes.

Sal e Santuário Seguindo no tema 2D, iremos abordar agora Sal e Santuário, que é um game com uma pegada mais Dark Souls do que Elden Ring, porem os amantes dos dois jogos podem se divertir jogando-o. Esse jogo é talvez o mais realista jogo 2D do tipo Souls.

Código Veia Code Vein contou com o desenvolvimento pela Bandai Namco Entertainment, que é a mesma criadora de Dark Souls. Seu lançamento em 2019 foi recebido com críticas variadas.

Deus da Guerra O jogo foi elogiado de forma calorosa pelos fãs e críticos e se tornou o jogo mais vendido do PS4. O jogo tem todas a características que os jogadores de Elden Ring procuram.

Sombra do Colosso Shadow of the Colossus se destaca como um dos jogos mais originais e agradáveis realizados da história. Seu lançamento original foi em 2005 para PS2 e uma remake foi produzido depois para o PS4 em 2018. Arraste para cima e veja a matéria completa.