Taika Waititi comenta Thor 4

Venha conferir o que o diretor Taika Waititi falou sobre o filme, que terá sua estreia em julho

Finalmente, comentaram sobre ele. Sim! O diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, pronunciou-se dizendo que o filme será contado como uma história que aborda a crise de meia-idade de Thor.

Leia mais: Romance entre Thor e Jane pode não ser como os fãs esperam

Desse modo, Taika Waititi explica que “Ragnarok parecia uma festa“, além disso, complementa:

foi bastante festivo. Este ainda é divertido, e tem momentos de exagero, mas tematicamente é sobre algo um pouco mais profundo. Não é um filme sério e não é um drama, mas nós lidamos com ideias com as quais eu acho que muitos humanos lidam.

Todo mundo meio que faz essa pergunta no filme: Qual é o seu propósito? Qual é a razão pela qual você se tornou um herói, e o que você faz quando ganhou esses poderes?“.

É valido destacar, também que, além das mudanças na vida de Thor, a personagem de Tessa Thompson também vai enfrentar novidades em sua vida. De fato, Valkyrua está, efetivamente, assumindo um papel que fica mais envolta da burocracia no comando de Nova Asgard:

Ela em que fazer todas as coisas que eles nunca te contam quando você precisa governar o povo, que é lidar com toda a infraestrutura e descobrir a economia e receber delegados de outros países”, ressalta Raika.

Destarte, Thor: Amor e Trovão, é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

você pode gostar também