Romance entre Thor e Jane pode não ser como os fãs esperam

Diretor Taika Waititi deu um breve spoiler sobre relação entre o casal

A expectativa é bem alta para ver a Poderosa Thor ao lado do Deus do Trovão! Porém, o diretor Taika Waititi deu uma entrevista recentemente à revista Empire, contando que à volta de Jane Foster (Natalie Portman) à franquia de Thor, não pode ser tão romântica e amorosa como as pessoas esperam.

Leia mais: Thor: Amor e Trovão: foto inédita tem Hemsworth e Natalie Portman juntos

O diretor deixou no ar se a famosa dupla irá protagonizar como um casal: “Acho que a maioria das pessoas presumem que a história de amor é entre Chris [Hemsworth] e Natalia [Portman]. Não posso prometer que o que as pessoas esperam que vá acontecer acontecerá”, afirmou.

Mas, mesmo sem prometer um amor entre os dois, Waititi afirma que não vai faltar amor no novo filme:

“Queria abraçar essa coisa da qual sempre desdenhei e explorar a ideia de amor, mostrar personagens que acreditam no amor.

No papel, parece um pouco constrangedor, mas existe um jeito de fazer isso com personagens descolados e em um filme descolado, e também incluindo o que nenhum fã nunca quis em um filme de herói, que é pessoas falando de amor e se beijando”.

O filme será lançado no dia 07 de julho nos cinemas. Além de Chris Hemsworth e Natalie Portman, conta também com Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

você pode gostar também
Comentários