Sylvie surge com seu uniforme para retornar a série LOKI

Prevista para chegar no próximo ano, a segunda temporada de Loki já está dando seus primeiros passos e a filmagem é um deles.

Prevista para chegar no próximo ano, a segunda temporada de Loki já está dando seus primeiros passos e a filmagem é um deles. Não é a toa que algumas imagens direto do set de gravação foram divulgadas.

Diante de tal ocorrido, as imagens disponibilizadas puderam revelar alguns fatos importantes, como por exemplo, a Sophia Di Martino, conhecida por Sylvie, novamente com o traje de Variante do Loki.

Você pode conferir a imagem abaixo:


Essa, no entanto, não é a primeira vez em que algumas imagens relacionadas a atriz já haviam sido divulgadas, porém, nas vezes anteriores ela estava vestida de roupas comuns.
Certamente que a divulgação destas imagens deixarão os fãs ainda mais ansiosos para conferir a segunda temporada da série do deus da trapaça.

A narrativa de Loki é um spin-off de Vingadores: Ultimato, que abordará as ações feitas pelo deus da trapaça, personagem de Tom Hiddleston, que acabou conseguindo roubar o tesserato dos Vingadores no meio de uma missão de conseguir unir as Joias do Infinito. No entanto, Loki acaba a usando para chegar a Midgard. Porém, ele faz muito mais do que isso, ele passa a interferir diretamente com os acontecimentos históricos da humanidade, sendo capaz de realizar uma grande catástrofe na linha do tempo e colocar todo o universo em risco.

Mas, se você ainda não conferiu a primeira temporada, ainda da tempo de se atualizar, pois ela se encontra na plataforma de streaming do Disney+.

Até o momento não há previsão para a estreia da segunda temporada de Loki

você pode gostar também