Veja o que Stallone falou sobre o estado de saúde de Bruce Willis

Além da amizade dentro dos sets de filmagem, Bruce Willis e Stallone também eram sócios no Planet Hollywood, uma franquia de restaurantes.

Além de ator, Sylvester Stallone também é produtor e roteirista. Ganhou notoriedade em escala mundial ao interpretar papéis como o lutador Rocky Balboa e o soldado John Rambo.

Mesmo aos 76 anos de idade, o ator mantém sua vida cinematográfica em atividade. Brevemente, Sylvester Stallone aparecerá novamente nas telas em “Creed III”, “Os Mercenários IV” e “Guardiões da Galáxia III”.

Em uma entrevista para o The Hollywood, divulgada dia 7 de novembro, Stallone comentou sobre a tristeza de não manter mais contato com seu grande amigo Bruce Willis. Além da amizade dentro dos sets de filmagens de “Os Mercenários II”, Bruce Willis e Stallone também eram sócios no Planet Hollywood, uma franquia de restaurantes.

Em “Os Mercenários II”, Bruce Willis deu vida a Mr. Church enquanto seu amigo, Stallone, protagonizou Barney Ross. O filme com a participação dos dois grandes astros obteve uma receita de mais de US$ 305 milhões. O grande pesar de Stallone se deve ao fato de seu amigo, Bruce, estar com uma doença que compromete a comunicação por diversos meios.

Devido à sua disfunção chamada afasia, Bruce encontra-se incomunicável, pois as habilidades de fala, escrita e também leitura estão comprometidas. Na entrevista, Stallone afirma estar abalado com essa situação. Ele mostra-se triste e destruído. Bruce anunciou a pausa na carreira após receber o diagnóstico da doença.

Stallone não foi o único que demonstrou publicamente sua tristeza com a situação de Bruce. Emma Heming Willis, esposa de Bruce, fez um pronunciamento através de seu Instagram sobre a situação. No post, ela afirma que, apesar da dor conseguir paralisá-la em algumas situações, ela está aos poucos aprendendo a lidar.

Emma Heming Willis comenta que usou o verão para entrar em uma autodescoberta em que foi possível descobrir novos hobbies e permanecer em atividade dentro de sua zona de conforto.

Por fim, ela tenta levar um consolo a seus seguidores e fãs de Bruce quando cita uma frase dita por sua enteada: “o luto é a forma mais profunda e pura de amor”. Com isso, ela deixa explícito seu desejo de que todos sintam algum tipo de conforto nisso também.

você pode gostar também