Syfy anuncia segunda temporada de Chucky

Caso você não saiba, Meg Tilly é irmã de Jennifer Tilly, que dá vida a personagem Tiffany, que é a noiva de Chuck, na série

Por meio do Twitter, o canal Syfy fez o anúncio de que a 2ª temporada da série Chucky irá ganhar novos atores para compor o seu elenco, são eles: Gina Gershon, Sutton Stracke, Joe Pantoliano, Tony Nappo e Meg Tilly.

Leia mais: Vídeo traz elenco de Stranger Things comentando sobre nova temporada

Caso você não saiba, Meg Tilly é irmã de Jennifer Tilly, que dá vida a personagem Tiffany, que é a noiva de Chuck, na série.

Um ponto interessante é que Meg atuou em inúmeros longas de terror e suspense, como ‘Numa Noite Escura’ de 1983, ‘Psicose 2ª Parte’ de 1983, ‘Invasores de Corpos’ de 1993 e ‘Antibirth’ 2016.

Nappo é amplamente reconhecido pelas suas atuações nas obras ‘Terras dos Mortos’ de 2005 e ‘Jogo Mortais’ 2 e 5 que foram lançados em 2005 e 2008.

Stracke foi uma inclusão que ninguém esperava, visto que ela é mais conhecida por atuar como ela mesma em ‘’The Real Housewives of Bervely Hills’.

Os atores Gershon e Pantoliano atuaram juntos em ‘Ligadas pelo Desejo’ com a atriz Jennifer Tilly em 1996, o que torna essa união ainda mais única.

O anúncio não mostrou maiores detalhes sobre quais serão os papéis em que eles irão desempenhar na atração ou quantos serão os episódios que eles farão presença. Os novos atores irão se juntar com a atriz Lara Jean Chorostecki de ‘Hannibal’.

A segunda temporada da série irá marcar o retorno do ator Drad Dourif como a voz de Chuck, Jennifer Tilly será a singular Tiffany, Zackary Arthur irá fazer o papel de Jake Wheeler, Bjorgvin Arnarson irá fazer o papel de Devon Evans, Alyvia Alyn Lind dará vida a Lexy Cross, Alex Vicent será Andy Barclay, Christine Elise será Kyle, Fiona Dourif será Nica, Barbara Alyn Woods será a Prefeita Michelle Cross e Devon Sawa dará vida a um novo personagem.

você pode gostar também