Novo Superman se descobre bissexual nos quadrinhos

Superman se descobre bissexual

Como já tínhamos postado antes AQUI, o herói Superman se descobre bissexual nos quadrinhos. A DC Comics com isso, deu mais um passo para aumentar a representação LGBTQIA+ nos seus quadrinhos.

Tudo poderá ser conferido na quinta edição de Superman: Son of Kal-El. O novo Superman vai se descobrir como um homem bissexual — com direito até a beijo gay na publicação:

Superman se descobre bissexual na quinta HQ do arco ‘Son of Kal-El

Superman se descobre bissexual
Superman se descobre bissexual

Tom Taylor – roteirista da HQ – também comemorou a notícia:

Ao longo dos anos, nesta indústria, provavelmente não irá surpreendê-lo saber que personagens e histórias queer foram rejeitadas. Eu senti como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia.

E continuou:

Mas estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que éramos há dez, ou mesmo cinco anos. Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo # 1 para o Universo DC, eu soube substituí-lo Clark com outro ‘salvador branco puro’ poderia ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está saindo do armário

Em Superman: Son of Kal-El, Jon Kent — filho de Clark Kent e Louis Lane — acompanhamos o personagem que surgiu, originalmente, em 2015. A edição será lançada digitalmente dia 9 de novembro.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também