Superman de Michael B. Jordan é confirmado no Universo Estendido da DC

Alguns meses atrás, o portal Collider anunciou que Michael B. Jordan estaria na produção de um novo projeto com o Superman para a HBO Max. Os fãs esperam que além de produzir, ele interprete o herói, mas isso ainda não foi confirmado.

Jordan continua trabalhando para esse “novo” Superman se tornar realidade, e isso significa que outro herói de capa vermelha estará voando por aí para DC em breve. 

Esse Superman será totalmente diferente da versão de Henry Cavill. Com isso, os filmes da DC podem ficar um pouco mais confusos para o expectador casual.

Perguntas como ‘Qual Superman é o Superman principal?’ e ‘Qual deles conhece a Mulher Maravilha?’ surgirão em breve.

Michael B. Jordan

Michael B. Jordan está no comando desse projeto

Bom, parece que agora temos respostas… recebemos a informação de que o Superman de Jordan se juntará ao UDC através do Multiverso!

No que se refere a cronologia da DC nos cinemas, as coisas ainda mais confusas. Sabemos que o Universo Extendido DC, ou DCEU , é o universo compartilhado em que filmes como Liga da Justiça acontecem.

Esse mesmo universo será o lar do Superman de Jordan, assim que ele chegar lá através do Multiverso. Ainda não sabemos se ele terá ingressado no DCU antes ou depois do projeto Multiverso. Parece que esse filme na HBO Max dará início a esse multiverso.

Os relatórios mais recentes nos dizem algumas coisas que podemos esperar do projeto Jordan:

  • Está sendo sendo escrito como uma série limitada;
  • Jordan não foi confirmado para estrelar o projeto, mas essa é uma grande possibilidade. 
  • A história apresentará Val-Zod , um personagem da DC Comics de Krypton, da Terra-2.
Val-Zod o “novo” Superman

Está claro que o novo Superman virá da Terra-2. A parte da Terra-2 é particularmente interessante pois será a confirmação da existência e início do Multiverso da DC.

Com tudo isso dito, será ótimo quando o Superman de Jordan se juntar ao Universo Estendido DC. Muitos filmes e séries soltos, poderão se conectar.

Isso é um sinal de que projetos como Batgirl, Black Canary, Blue Beetle e outras histórias da HBO Max terão a oportunidade de crossovers e um universo DC mais rico. 

Mais notícias em breve!

você pode gostar também