Superman & Lois surpreende e revela vilão inesperado

Em Superman & Lois, série Spin-Off de Supergirl, após Clark Kent e a jornalista Lois Lane lutarem contra os supervilões que insistem em erradicar a raça humana, o casal lida com a pressão de criarem seus filhos e levarem uma vida dentro da normalidade na sociedade atual.

Leia mais: HQ Superman: Herói se descobre Bissexual 

A série que, com certeza, não anda decepcionando seus fãs, logo no terceiro episódio da segunda temporada, apresenta um grande e inesperado vilão: Superman Bizarro. Esta é a identidade do inimigo e parece ter sido uma decisão certeira, já que os fãs receberam a notícia com muita empolgação.

Dobradinha de Tyler Hoechlin

Superman Bizarro é interpretado pelo próprio Tyler Hoechlin (mesmo ator que interpreta Clark Kent). Sua presença tem afetado os poderes de Clark e, como essa aparição aconteceu no final do episódio, ele ainda é um grande mistério.

Seu encontro com Superman foi muito bem elaborado. Pode-se dizer que os efeitos cinematográficos utilizados, se comparado às outras produções do super-herói na TV, foram bem superiores e extraordinários.

Problemas Familiares

Durante este mesmo episódio, o general Sam, que tem auxiliado na pesquisa sobre as minas, retorna. Porém, Sam tem enfrentado problemas com Lois e Lucy, suas duas filhas. É esperado que Lucy finalmente dê as caras, fazendo com que o primeiro encontro entre elas na série aconteça.

Problemas vem e problemas vão durante este sucesso. Entre eles, está Sarah, que havia terminado com Jordan e, ao decorrer dos episódios, foi demonstrando mais amadurecimento, consequentemente, os dois reataram o relacionamento novamente. Agora temos Jonathan, que parece estar indo em direção a sérios problemas demonstrando seu interesse pela Kriptonita-X. Sua intenção é melhorar seu desempenho no esporte. Veremos qual o rumo que essa nova obsessão irá tomar.

A série Superman & Lois está trilhando um caminho surpreendente. Tyler pode passar por grandes desafios por interpretar dois personagens, mas, até agora, está se mostrando ser um grande Superman dentro desse universo da DC Comics.

você pode gostar também