HQ Superman: Herói se descobre Bissexual

DC criando formas para aumentar a representação LGBTQIA+ nos seus conteúdos.

Um dos maiores nomes de heróis que conhecemos, irá se descobrir como bissexual. Isso mesmo, o Superman!!! Na quinta edição de Son of Kal-El, a publicação vem com beijo gay. A edição será lançada digitalmente dia 9 de novembro.

Veja também: Namorado do novo Superman tem poderes revelados pela DC Comics

Tom Taylor, deu uma entrevista ao site IGN e comemorou a novidade. “Ao longo dos anos, nesta indústria, provavelmente não irá surpreendê-lo saber que personagens e histórias queer foram rejeitadas. Eu senti como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia“, disse.

Mas estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que éramos há dez, ou mesmo cinco anos. Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo # 1 para o Universo DC, eu soube substituí-lo Clark com outro ‘salvador branco puro’ poderia ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está saindo do armário“, concluiu.

 

Em seu Twitter, Tom publicou duas imagens inéditas:

você pode gostar também