Superman & Lois: confira o trailer final e intenso da 2ª temporada

A série tem roteiro de Todd Helbing, showrunner de The Flash. No Brasil, Superman & Lois é lançado pela HBO Max

Na segunda temporada de Superman & Lois, mais precisamente no décimo terceiro episódio, a série acabou de ganhar um trailer pela CW.

Leia mais: Michael B. Jordan será o novo Superman? Entenda

De fato, com a finalidade de expandir o conceito do Arrowverse, os personagens, agora, são visualizados explorando o Bizarro World em algumas das cenas que foram liberadas. Assista:

Nesse sentido, é válido destacar que a chamada é rápida e traz um Clark Kent (Tyler Hoechlin), aparentemente, preocupado com o futuro de seus filhos. Além disso, vale enfatizar que, entre os acontecimentos recentes da série, ainda está a revelação à Lana Lang (Emmanuelle Chriqui) de que ele e o Homem de Aço são, na verdade, a mesma pessoa.

De fato, o último episódio também mostrou o desdobramento do herói depois de contar a verdade, enquanto também fazia ameaças a Ally Allston (Rya Kihlstedt) aos personagens.

No entanto, ao que tudo indica, as coisas parecem bem mais intensas nesse décimo terceiro episódio da segunda temporada dessa série que, deve exibir a temporada final no mês de junho na CW, conforme apontam as fontes.

Destarte, cabe ressaltar que a série Superman & Lois foca no casal, mostrado originalmente na série Supergirl, além de suas relações com os filhos adolescentes Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin).

Sem sombra de dúvidas, vale muito a pena assistir essa série que resolveu focar na trama que envolve o casal que, em outras obras, foi explorada de forma superficial.

você pode gostar também