Michael B. Jordan será o novo Superman? Entenda

O que acha da ideia de ver Michael B. Jordan como Superman? Eu confesso que gostei muito da ideia e quero para ontem esta nova versão!

Rumores de que estão rolando nas redes, veja como ficaria. O herói da DC “Superman” já foi interpretado por diversos atores de sucesso ao longo dos anos. O primeiro a interpretar o personagem foi Kirk Alyn, em 1948, e agora o papel está nas mãos de Henry Cavill.

Leia mais: Superman: quase foi interpretado por Nicolas Cage nos cinemas

Porém, o ator que também vive o bruxo Geralt de Rívia em The Witcher, pode estar prestes a deixar o manto do herói, pois o personagem apareceu no filme Shazam! e na série Pacificador de uma forma bem discreta, sem mostrar o rosto do personagem ou apenas em uma sombra.

Devido a isso, diversos rumores começaram a surgir, ainda mais que atualmente há dois projetos que envolvem o personagem sendo desenvolvidos, que são: um filme produzido e escrito por J.J.

Abram e Ta-Nehesi Coates respectivamente; e uma série Produzida por Michael B. Jordan para a HBO Max.

Neste caso muitos nomes já foram cogitados para o papel, e o mais forte deles é Michael B. Jordan, já que está indicado como produtor da série. Se será ele ou não, ainda não foi divulgado, mas os fãs estão quase enlouquecendo com essa ideia. Tanto que diversas artes do ator vestido com o uniforme do herói começaram a rolar pela internet.

 

você pode gostar também