Summer Game Fest 2022 traz grandes revelações

O evento contava com telões em que foi exibido os trailers de alguns lançamentos da última semana

Recentemente, ocorreu o evento Summer Game Fest 2022. O evento foi organizado e apresentado por Geoff Kneighley, que é um famoso host do The Game Awards.

Leia mais: Confira a programação do D23 Expo, um dos maiores eventos da Disney!

A transmissão foi feita através do YouTube e da Twitch pelos canais oficiais do evento, que trouxe novidades de suas empresas participantes: Capcom, Epic Games, Square Enix, Microsoft, entre outras.

O evento contava com telões em que foi exibido os trailers de alguns lançamentos da última semana, como The Quarry e Mario Strikers: Battle League.

Porém, a atração da noite seria o thriller da nova sequência de The Last of Us, ainda que o trailer já tivesse vazado pelo site oficial da Sony, muitos fãs esperavam pelo anúncio oficial.

Entre as novidades do evento, o destaque foi para o jogo de The Callisto Protocol, que teve a sua data de lançamento revelada, além de Flashback 2, Witchfire, Layers of Fears, Goat Simulator 3.

Os games mais esperados como God of War 2, Ragnarock e Final Fantasy 7 remake, infelizmente, para o público acabaram ficando de fora.

Flashback 2

A franquia Flashback está de volta depois de 30 anos do lançamento do seu primeiro jogo, esta nova sequência irá trazer uma game play que possui algumas semelhanças ao jogo original, entretanto, conta com algumas variações de Câmera em alguns pontos específicos do jogo. A previsão de estreia no mercado é para o final de 2022 e estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, séries Xbox one, Nintendo Suite.

Call of Duty: Modern Warfare 2

A nova sequência de Call of Duty é um dos lançamentos mais aguardados pelo público em 2022. Com previsão de chegada no mercado para 28 de outubro, o game FPS da produtora Activision é uma sequência direta do jogo modern warfare, que foi lançado em meados de 2019 e trouxe para o público de volta alguns agentes muito famosos da franquia.

The Callisto Protocol

O novo jogo contou com novas imagens da sua game play reveladas, assim como teve a sua data de lançamento definida para o dia 2/12/2022. O game, que foi feito pelos dos criadores de Dead Space, promete oferecer ao público uma experiência que traz a exploração de mapa e survival horror. No trailer, foi mostrado cenas fortes de violência como alguns adversários sendo desmembrados e depois correndo atrás do jogador.

Alien: Dark Descent

Durante o evento do Summer Game Fest, Alien: Dark Descent ganhou seu primeiro trailer. O jogo terá versões para consoles e PC e a sua previsão de lançamento está marcada para o ano de 2023. O teaser mostrou alguns gráficos em resolução 4K em confrontos que envolviam grupos diferentes de sobreviventes lidando com grupos de criaturas espaciais, porém a game play não trouxe muitos pormenores da trama.

você pode gostar também