Sucesso da PS Plus: CEO da Sony admite que empresa está orgulhosa

Estima-se que a nova PS Plus passe a ser disponibilizada no país a partir do dia 13 de junho

Conforme as informações disponibilizadas por Jim Ryan, o CEO da Sony Interactive Entertainment, parece que o mercado recebeu novo lançamento da Playstation Plus de braços abertos e tem sido algo extremamente positivo.

Leia mais: Sony pretende lançar Horizon Zero Down e outros títulos exclusivos para PC

Ao que se sabe, o pronunciamento ocorreu no dia 26 de maio, quinta-feira, depois de uma reunião de negócios, após um lançamento não muito tranquilo em regiões como a Ásia (sem incluir o Japão).

Algumas das reclamações mais recorrentes giravam em torno da cobrança de valores extras a usuários, quando efetuavam a contratação de um plano de assinatura com desconto e no final acabavam optando por outro plano.

Felizmente, este problema foi reconhecido pela empresa desenvolvedora dois dias depois dos usuários identificarem o erro. Ela afirmou que não passou de uma falha técnica e comunicou ao público que ele já havia sido resolvido e corrigido.

Depois do ocorrido, a Sony agradeceu aos usuários pela paciência e afirmou que pretendia adicionar novamente o crédito no saldo dos inúmeros jogadores que foram afetados.

Mas, ao que diz respeito do pronunciamento de Ryan, ele não encontrou em muitos detalhes sobre o corrido. Porém, seu discurso foi dirigido a outras informações, por exemplo, o levantamento feito pela empresa, no qual estimou-se que dos 47,4 milhões de assinantes, subiria para 50 milhões até o final de março de 2023.

Em suma, após tantas turbulências, a empresa se mantém firme e orgulhosa do resultado atingido com a nova PS Plus, embora esteja há tão pouco tempo no mercado, foi recebida de braços abertos pelo público, causando um impacto completamente positivo.

 

você pode gostar também