Sua visita não gosta de cachorro? Jovem apresenta solução bastante criativa; veja
Uma jovem ganhou destaque nas redes sociais ao inverter os papéis e colocar uma mulher no cercadinho em vez de deixar seu cachorro no local. Veja o vídeo abaixo.
Hoje em dia, é completamente comum encontrar pessoas que gostem de cachorros e até quem tenha um peludinho para chamar de seu. Afinal, esses adoráveis animais passaram a integrar a família e estão sempre acompanhando seus responsáveis, não importa para onde vão.
Entretanto, há pessoas que não possuem afinidade com esses bichinhos, seja por medo ou por outras razões. Como resultado, visitar a casa de alguém que tem um cachorro pode se tornar uma tarefa um pouco mais desafiadora.
Porém, uma jovem viralizou nas redes sociais ao apresentar uma solução criativa e inusitada para evitar esse problema.
Foto: Reprodução
Vídeo no TikTok já passou de um milhão de visualizações
Juliane Carli, uma internauta de Porto Alegre, encontrou uma solução engenhosa para lidar com visitantes em sua casa que não compartilham o mesmo entusiasmo por animais de estimação. Ela é a responsável por Isadora, uma Boston Terrier de oito anos, e Koda, um American Bully com um ano e nove meses de vida.
Juliane não concorda que os animais devam ser mantidos reclusos, especialmente considerando que estão em sua própria casa. Assim, ela teve a ideia de pegar uma cerquinha e posicioná-la ao redor de sua avó, que não é muito fã de cães. Confira:
No começo, Isadora e Koda estavam no quarto, com a porta parcialmente aberta e um cercado montado. Isso foi feito para evitar qualquer desconforto para a avó de Juliane.
Contudo, de tempos em tempos, um membro da família se aproximava para interagir afetuosamente com os cães. Foi nesse cenário que um dos presentes, ao perceber que a idosa era a única que não se sentia à vontade com a companhia dos animais, teve a ideia de cuidar disso.
A publicação recebeu milhares de comentários. Alguns eram favoráveis, enquanto outros expressaram opiniões negativas, considerando a atitude uma falta de respeito para com a avó de Juliane. No entanto, muitos internautas enxergaram a situação de maneira descontraída e apreciaram a solução criativa.
Juliane ainda afirmou que os dois cachorros são como seus filhos e que não vê sua vida sem eles. Ela também compartilhou que lida com estereótipos diariamente devido à raça de Koda.
Por esse motivo, ela compartilha bastante sobre a vida dos dois animais para conscientizar e demonstrar que o cão não possui uma natureza agressiva, ao contrário do que muitas pessoas acreditam.
E aí, você prenderia a sua visita por causa dos seus animais? Conta pra gente nos comentários!