Street Fighter: Filha de Bruce Lee se pronuncia e desmente Daniel Lindholm

Boatos de que Bruce Lee não retornaria para as próximas franquias de Street Fighter, teve seu fim, depois que a família do lendário artista se pronunciou.

Especulado pelos fãs, que o personagem de Bruce Lee não retornaria para as próximas franquias de Street Fighter, que teve seu fim depois que a família do lendário artista se pronunciou.

Leia mais: Karate Kid | As histórias NUNCA contadas dos filmes

Como meio de homenagear um dos grandes artistas marciais, a Capcom, responsável por desenvolver a franquia, reproduziu o personagem, Fei Long, mas percorreu entre os fãs o boato de que ele não permaneceria nas próximas edições.

Tudo, graças a Daniel Lindholm, compositor da Capcom e responsável por trabalha na série Street Fighter, quando realizou um comentário sobre o personagem, ao decorrer de uma sessão se perguntas e respostas online, alegando que ele não iria retornaria à franquia. A partir daquele momento o vídeo foi retirado do ar e nenhum pronunciamento a mais foi feito.

Um personagem que eu sei que não veremos – tem havido muita discussão sobre isso – eu mencionei anteriormente um personagem para o qual eu gostaria de reescrever a música seria Fei Long,” afirmou Lindholm.

Eu tenho outras fontes – não apenas a Capcom, mas amigos meus nos EUA, que são amigos muito próximos da família Lee – e eles basicamente disseram que qualquer tipo de semelhança com o Sr. Bruce Lee agora é omitido para efeito cômico, coisas cômicas. Precisa ser honrado. É por isso que não veremos Fei Long novamente. Nunca.”, comentou.

A fim de sanar sua dúvida, um usuário chamado Jakejames Lugo, twittou no perfil oficial de Bruce Lee, sobre a veracidade dos fatos, em resposta a página oficial, comandada por ninguém menos do que a filha de Bruce Lee, Shannon Lee, disse:

Nunca fizemos comentários dessa natureza. Não temos ideia de quem Daniel Lindholm diz que são seus ‘amigos próximos’ da família, mas seus comentários são totalmente falsos em torno da família Bruce Lee,

você pode gostar também