Stranger Things: Você precisa saber o que Stephen King comentou

Stephen King, considerado como um dos reis do gênero terror, manifestou a sua visão sobre a nova temporada da série

Recentemente, chegou ao público, através do sistema de streaming da Netflix, a 4ª temporada de Stranger Things, a qual é considerada como uma das temporadas de maior duração, porém, não é somente o seu tempo que chamou a atenção do público, mas sim, o nível de terror que foi apresentado.

Veja também: Stranger Things: Ator que interpreta Dr. Brenner divulga imagens inéditas

Assim como os espectadores e fãs expressaram sua opinião sobre a série, Stephen King, também decidiu entrar na fila. Considerado como um dos reis do gênero terror, ele manifestou a sua visão sobre a nova temporada, confira abaixo:

A nova temporada de Stranger Things é muito legal – tão boa ou melhor que as três anteriores. Tem até um riff de Carrie. É a temporada inteira ou é mais uma daquelas que foi dividida em 2 partes? Na minha opinião isso é meio idiota“, escreveu King, em seu Twitter.

No entanto, os roteiristas da série não perderam tempo e logo responderam King, com um pedido de desculpa.

Ao que se pode entender, os dois últimos episódios ainda não estão completamente concluídos e, por esse motivo, não fizeram parte da lista de episódios disponibilizados.

Desculpe, tio Stevie, [os episódios] 8 e 9 ainda não terminamos, mas estamos trabalhando o mais rápido que podemos! Que bom que você está gostando e que pegou nosso riff super sutil da Carrie“, informaram através da conta oficial do setor criativo de Stranger Things.

Os primeiros 7 episódios foram lançados no dia 27 de maio e, de acordo com a previsão estipulada pela produção da série, os dois episódios finais serão lançados em 1º de julho deste ano. Conforme os cálculos, a série completa dispõe de, aproximadamente, 13 horas de duração.

você pode gostar também