Stranger Things: Ator que interpreta Dr. Brenner divulga imagens inéditas

Após conquistar o sucesso esperado, a 4ª temporada de Stranger Things inundou a internet com diversas notícias e muitos memes

Recentemente, o ator Matthew Modine — o qual é responsável por interpretar Dr. Martin Brenner, personagem que desenvolve os poderes de Onze, interpretada por Millie Bobby Brown — disponibilizou, em uma entrevista, algumas imagens dos bastidores da incrível série da Netflix.

Leia mais: Compreenda o que aconteceu no final da parte 1 de Stranger Things

Nas imagens, é possível encontrar um lado completamente oculto durante as encenações. Um cenário nada sombrio e nem horrendo, pelo contrário, descontraído e divertido.

O ator informou, durante a entrevista para Vanity Fair, que a câmera Rolleiflex, utilizada por ele e responsável por capturar determinados cliques, é sua desde os anos 80.

Ele ainda afirmou que havia utilizando a mesma câmera para registrar determinados momentos nos bastidores de “Nascido Para Matar”, produção que estreou em meados de 1987, uma obra clássica de Stanley Kubrick.

Confira os registros inéditos de Matthew Modine

 

 

A 4º temporada de Stranger Things foi lançada em 27 de maio desse ano. Ela contém um total de 9 episódios, no entanto, apenas os sete primeiros episódios foram liberados pela plataforma. Mas, estima-se que o segundo volume seja disponibilizado a partir do dia 1º de julho.

Para os fãs que aguardaram ansiosamente durante, aproximadamente, três anos, o que são mais 30 dias, não é mesmo?

Espero que tenha gostado de conferir essas imagens tão inéditas dos bastidores de Stranger Things tiradas pelo nosso querido ator e, de quebra, ainda conseguimos contemplar um lado divertido e descontraído.

você pode gostar também