‘Stranger Things’: última temporada pode ser a PIOR de todas; entenda por quê

Sucesso da série depende apenas de um requisito ser ou não colocado em prática. Veja a seguir se você concorda.

Imagem: Netflix/Reprodução

Não dá para negar que a série “Stranger Things”, da Netflix, se tornou uma produção muito amada ao longo dos anos. A história, que trabalha com o gênero de ficção científica, conseguiu trazer para todos um sentimento nostálgico referente aos anos 1980, já que ela se passa nesse período.

No entanto, a produção ganhará em breve a quinta e última temporada, o que levanta inúmeras especulações e teorias malucas a respeito do que poderá acontecer na nova leva de episódios.

E dentre as ideias dos admiradores, muitos creem que há a possibilidade angustiante de que um dos personagens principais morra.

Ao longo das quatro temporadas anteriores, os incríveis irmãos Duffer conseguiram fazer com que os telespectadores criassem uma espécie de conexão com os personagens, tornando-os amados.

Desse modo, a situação fica ainda mais crítica, pois, até o momento, vimos que a produção não teve nenhum receio em matar personagens secundários, como Eddie Munson.

E se qualquer um do elenco principal estiver correndo o risco de dizer adeus na última temporada, significa que ninguém está a salvo. Uma vez que não fazemos ideia de qual personagem será o escolhido.

Mas há quem acredite que “Stranger Things” não precise causar a morte de seus personagens principais para conseguir engajamento.

Contudo, se isso realmente acontecer, é provável que a série cometa um grande erro e perca uma grande oportunidade de brilhar.

Por que matar personagens é tão importante?

Mas podemos admitir que uma das características mais marcantes de “Stranger Things” é o modo como ela influencia os espectadores a amar os personagens. Depois, coloca em prática inúmeras reviravoltas. A série tem sido habilidosa em criar tensão e suspense, a fim de manter o público de olhos fixos na tela.

Por isso, a ideia da morte de um personagem principal ao mesmo tempo parece tão atrativa, pois começará a desenvolver dúvidas a respeito de qual deles será o “sortudo”.

Além disso, ao seguir por esse caminho, apostas numerosas são feitas em cima da produção, rendendo muito para os envolvidos. Resta-nos aguardar para conferir o que de fato ocorrerá na última temporada de “Stranger Things”.

você pode gostar também