Stranger Things 5 | Roteiristas anunciam que começaram roteiro

A novidade foi noticiada por meio de uma imagem de um quadro branco escrito apenas “Stranger Things 5”, tendo como legenda “Dia 1”

Após um mês depois do término oficial de “Stranger Things”, fenômeno do serviço de streaming da Netflix, os roteiristas anunciaram que o roteiro da quinta temporada já está sendo desenvolvido. Isso mesmo, você não leu errado!

Leia mais: Obras que tiveram influência na série Stranger Things

Obviamente, a notícia acabou deixando grande parte dos fãs ainda mais ansiosa para o lançamento oficial da temporada, que será responsável por dar um fim a franquia.

No entanto, para aqueles que acompanham de pertinho as informações, já estavam cientes de que o roteiro passaria a ser escrito a partir do mês de agosto. Isso porque os irmãos Duffer, produtores da obra, já haviam comunicado.

A série “Stranger Things” foi lançada no ano de 2016 na plataforma da Netflix e, desde então, tem se tornado um verdadeiro fenômeno entre o público jovem.

Atualmente, a última temporada chegou ainda este ano ao público. No entanto, ela estava prevista para estrear muito antes do ocorrido, mas devido à pandemia de COVID-19, houve um atraso.

Os personagens e seus atores possuem grande popularidade devido ao carisma presente em cada um. Para aqueles que desconhecem, “Stranger Things” se passa nos anos 80, no interior dos Estados Unidos. Ela possui suas 4 temporadas disponíveis no sistema de streaming.

E aí, comenta aqui embaixo se você também está ansioso (a)!

você pode gostar também