Steven Spielberg seria o próprio Papai Noel? Entenda essa comparação

Um ator que já trabalhou com Spielberg revela que, todo ano, na véspera de Natal, o cineasta tem um costume bem típico. Saiba qual é!

Você já parou para pensar na quantidade de pessoas que passam por nós enquanto caminhamos diariamente? Bom, caso você já tenha parado para refletir sobre esse fato, sabe que 99% das vezes nunca lembramos do rosto dessas pessoas depois que chegamos em casa, não é mesmo?

Acreditamos que, para os grandes cineastas que constantemente estão produzindo grandiosas obras cinematográficas, as coisas sejam parecidas com esse momento do nosso cotidiano. Isso porque há uma enorme equipe por trás de tudo isso, o que resulta em uma grande quantidade de rostos para se lembrar. No entanto, há algumas exceções, como o próprio caso do diretor Steven Spielberg.

Essa afirmação pode ser feita graças ao ator Ke Huy Quan, que revelou ao público ao longo de uma entrevista que Spielberg anualmente lhe envia um presente de Natal, mesmo depois de terem se passado, aproximadamente, 38 anos desde que realizaram uma produção juntos (Uau! Dá para acreditar?). Com base nisso, ao que tudo indica, Steven Spielberg possui uma ótima memória fotográfica.

A título de informação, Spielberg foi quem decidiu trazer o ator Ke Huy Quan para a produção de “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, lançado no ano de 1984, na qual Quan atuou como Short Round. Foi nesse momento, então, que o jovem ator fez sua primeira participação em um filme.

Leia, abaixo, um pequeno trecho mencionado pelo ator ao The Guardian:

“Ele me deu meu primeiro emprego e, tantos anos depois, não me esqueceu. Toda vez que eu precisei de ajuda, ele sempre esteve lá”, alegou o ator durante a entrevista.

Mas Quan não comentou somente sobre Spielberg enviar presentes a ele todo ano nesta data comemorativa, como, também, compartilhou sobre a coragem do cineasta em colocar o primeiro rosto asiático em uma grande produção de Hollywood.

Leia o comentário feito por Quan logo a seguir:

“Spielberg foi a primeira pessoa a colocar um rosto asiático em um blockbuster de Hollywood […] Isso era uma raridade até então. Por muitos anos depois disso, voltamos à estaca zero”,  concluiu.

A última vez em que tivemos uma produção de Steven Spielberg nos cinemas foi no ano de 2021, ocasião na qual ele realizou um remake de “Amor, Sublime Amor”. Mas, agora, conforme informações, ele está empenhado em desenvolver um projeto chamado “The Fabelmans”, no qual vai contar mais sobre sua vida.

Por fim, em relação ao ator Ke Huy Quan, sua última aparição recente foi em “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, lançado no dia 23 de junho deste ano em todos os cinemas do mundo.

você pode gostar também