Startup brasileira de NFTs conseguiu mais de R$ 2 milhões em apenas 48h

Startup nomeada Lumx Studios, localizada no Rio de Janeiro, entrou em um mercado de tokens não fungíveis (NFTs) com a coleção 55Unity.

Se você entrou neste post para entender como a Startup brasileira de NFTs conseguiu faturar mais de R$ 2 milhões em apenas 48h, você veio ao lugar certo! Continue com a gente.

Leia mais: NFTs: Saiba o que você precisa fazer para criar e vender

Bom, de acordo com as informações, a startup, nomeada Lumx Studios, localizada no Rio de Janeiro, entrou em um mercado de tokens não fungíveis (NFTs) com a coleção 55Unity.

Atualmente, é o maior projeto referente aos colecionáveis brasileiros com, aproximadamente, cerca de 3 mil tokens, os quais esgotaram em apenas 48 horas. O negócio funciona mais ou menos assim:

Ao comprar um avatar, o cliente pode utilizá-lo como ícone do perfil nas redes sociais e em jogos. Além disso, é possível que o NFT seja utilizado como “passe” para os jogos online da própria Lumx.

É uma versão idêntica com a coleção de artes em NFT mais popular, que possui macacos entediados de forma personalizada, de acordo com o usuário. Os itens chegaram a ser consumidos, até mesmo, por famosos como Neymar, Justin Bieber e Madonna.

Além disso, uma das maiores clientes da Lumx é a grife Reserva, a qual preparou uma coleção completa de NFTs. A coleção, nomeada ReservaX, virá como uma versão em toy art do pica-pau da marca composta pelo nome de Pistol Bird.

Esse ainda é um mercado a ser desbravado e com sua linguagem própria. As chances de erro são muito grandes, então, estamos ajudando marcas neste ponto”, disse o CEO da Lumx, Caio Barbosa.

você pode gostar também