‘Star Wars’ vira anime dos anos 80 e Darth Vader fica ainda mais medonho

Você já parou para pensar como seriam os personagens de 'Star Wars' se fossem um anime? Uma IA desenvolveu ilustrações sobre isso. Confira logo abaixo.

As inteligências artificiais (IAs) estão cada vez mais aprimoradas, principalmente em relação ao desenvolvimento de imagens. Geralmente, quando as IAs desenvolvem personagens como se estivessem em um anime, eles são muito fofos. Porém, no caso que vamos mostrar hoje, há uma exceção.

Sabemos que “Star Wars” é uma das franquias mais bem-sucedidas dos últimos tempos. Mas você já parou para pensar se ela teria feito tanto sucesso caso a história acontecesse em um cenário diferente ou se fosse em outro estilo visual?

Pois bem, um usuário do YouTube pensou nisso e, com a ajuda de uma IA, os personagens de “Star Wars” tornaram-se de anime dos anos 1980.

No vídeo publicado no YouTube, pode-se observar todos os personagens retratados no estilo de anime e o que se destaca é o design.

Luky Skywalker, Han Solo e Princesa Leia contam com o exagero nos traços de suas representações, com olhos grandes e cabelos estilizados. Além disso, Darth Vader parece ainda mais ameaçador com capacete mais angular. A seguir, confira o vídeo.

Como ‘Star Wars’ seria se fosse um anime?

Ao ver os personagens de “Star Wars” como um anime antigo, realmente é uma incógnita o tipo de filme que resultaria dessa perspectiva visual. Embora possam surgir algumas discrepâncias, acreditamos que o enredo da franquia permaneceria muito parecido com o original.

No entanto, por se tratar de um anime, seria possível dar ênfase no desenvolvimento dos personagens, assim como em suas relações. Os animes da década de 1980 eram famosos por suas sequências de ação dinâmicas e movimentos exagerados.

Logo, seria incrível poder testemunhar as batalhas de sabre de luz, os confrontos entre naves estelares e outras cenas de ação nesse formato.

Embora seja impossível prever com precisão como seria uma versão japonesa de anime de “Star Wars“, é incontestável que essa adaptação teria causado um impacto significativo ao unir duas grandes comunidades: os fãs dos filmes e os fãs de animes.

você pode gostar também