A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: spin-off de Jogos Vorazes tem seu teaser divulgado

A produção de A Cantiga dos pássaros e das serpentes recebeu inspiração por meio do livro de Suzanne Collins, lançado em 2020.

O spin-off de Jogos Vorazes, nomeado “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, acabou de ganhar seu novo teaser. A divulgação aconteceu durante o MTV Movie & TV Awards.

Leia mais: Veja a lista de vencedores do MTV Movies & TV Awards

A primeira coisa que podemos visualizar é a animação de um pássaro e uma serpente, símbolos que dão nome a obra. No entanto, essa imagem já havia sido divulgada no evento CinemaCon, o qual ocorre em meados de abril, porém, não havia sido disponibilizado para o público.

Rachel Zegler será a atriz que protagonizará o spin-off, mergulhando profundamente na vida de Lucy. Um tributo do desprezado Distrito 12, a qual é escolhida para participar dos Jogos Vorazes e terá, como seu instrutor, ninguém menos do que, o jovem Coriolanus Snow, personagem de Tom Blyth, anos antes de ocupar a cadeira se presidente de Panem.

A produção recebeu a inspiração por meio do livro de Suzanne Collins, lançado em 2020. Nele, a narrativa gira em torno de 64 anos antes dos eventos que deram início a saga de Jogos Vorazes. O período retratado foi nomeado de “Dias Sombrios”, aproximadamente, 10 anos depois da guerra.

A direção foi feita por Francis Lawrence, nome encarregado de produzir o comando dos últimos três filmes da franquia de Jogos Vorazes, enquanto isso, o roteiro ficou entregue nas mãos de Collins e Michael Arndt, o qual também deu as caras na produção do segundo filme da saga, “Em Chamas”.

Estima-se que “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” estreará no dia 17 de novembro do ano que vem.

você pode gostar também