Spin-off de Jogos Vorazes tem primeira imagem revelada

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é o derivado da franquia de fantasia, onde a trama vai explorar a juventude de Snow!

Recentemente, foi revelado pela Vanity Fair a primeira imagem oficial do spin-off de Jogos Vorazes. Na imagem, temos Snow, interpretado por Tom Blyth, aproveitando um momento de lazer ao lado de Lucy Gray Baird, interpretada pela Rachel Zegler.

Leia mais: Atores novos são adicionados ao elenco de Jogos Vorazes, veja mais

Na entrevista que acompanha a primeira foto oficial, o diretor Francis Lawrence define o longa como “uma história de amor” entre os personagens.

Sobre a trama, Baird é uma tributo do distrito 12 no qual Snow é denominado como mentor durante as primeiras edições do evento, deste ponto, o relacionamento da dupla de desenvolve para além da arena.

Na entrevista, o diretor ainda comenta “é uma história de amor muito íntima, que se desenvolve em um mundo e uma época diferentes. Lucy Gray é como a anti-Katniss. Ela é musical, ela é uma performer, ela encanta todo mundo que a conhece… Snow nunca conheceu alguém como ela”.

Afirmando que a trama, ainda que se passe muito tempo antes dos filmes originais, apresentará muitas referências para os olhos mais atentos. “Suzanne Collins, autora dos livros, fez um ótimo trabalho em mergulhar de volta na mitologia e contar uma história sobre a criação desse mundo. Descobrimos um pouco sobre as origens de Katniss, dos Jogos, da música nesse universo“, complementa.

Com estreia agendada para 17 de novembro de 2023, o elenco conta com grandes nomes, incluindo Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schaefer. Francis Lawrence retorna a direção após ser responsável por dirigir os três últimos filme da saga original.

você pode gostar também