Sophie Turner protagoniza minissérie sobre famosa ladra de joias

Atriz que protagonizou Sansa Stark vai estrelar a minissérie 'Joan', que é inspirada na vida de uma ladra de joias bastante conhecida.

A atriz Sophie Turner, que protagonizou Sansa Stark em “Game of Thrones”, vai estrelar a minissérie “Joan”, um drama de 6 episódios inspirado na vida da ladra de joias Joan Hannington. O desenvolvimento do projeto é para o canal britânico ITV.

Escrita por Anna Symon e dirigida por Richard Laxson, “Joan” se passa na ousada e aspiracional Londres da década de 1980. A série é baseada no livro “I Am What I Am: The True Story of Britain’s Most Notorious Jewel Thief”, escrito pela própria Hannington.

A trama mostra a vida da protagonista quando ela era muito nova, por volta de seus 20 anos, e estava casada com um homem extremamente violento. Buscando uma vida melhor para si e para sua filha, ela foge do marido e acaba entrando no mundo do crime, tornando-se uma talentosa ladra de joias cujas façanhas lhe renderam o apelido de “A Madrinha” no submundo de Londres.

Em um comunicado, Turner diz:

“Estou muito animada por trazer a fascinante história de vida de Joan Hannington para a tela em ‘Joan’. Ela é uma das figuras mais notórias do submundo do crime de Londres, o que lhe valeu o apelido de ‘A Madrinha’. A trama é sobre uma mulher que se equilibra entre sua próspera e ousada carreira como ladra de joias enquanto tenta recuperar sua filha do serviço social. Nisso, vemos uma mãe em desespero empurrada para o emocionante mundo do crime.”

“Joan” começa as filmagens em Londres no próximo ano, 2023, e ainda não há previsão de estreia. Sophie Turner marcou muito sua presença como Sansa Stark em “Game of Thrones”, principalmente na reta final da trama, em que a personagem teve um pouco mais de destaque em comparação com as primeiras temporadas.

Por fim, Sophie Turner foi vista recentemente na série “A Escada” e no filme “Justiceiras”. Além disso, no mês de julho, ela celebrou o nascimento da sua segunda filha com o cantor Joe Jonas.

você pode gostar também