Sony revela que Homem-Aranha 4, 5 e 6 com Tom Holland virão em breve

A produtora de cinema Amy Pascal revelou os planos da Sony e da Marvel Studios de continuar a jornada de Tom Holland como Peter Parker após o filme Homem-Aranha Sem Volta Para Casa! Amy Pascal confirma que Tom Holland continuará como Peter Parker.

Faltando menos de três semanas para a estreia do filme número 3, os fãs já podem esperar ver mais do amigão da vizinhança no MCU. Apesar dos rumores anteriores, Tom Holland não deixará o uniforme do teioso. Já há planos para seus futuros filmes na franquia.

No entanto, não se sabe muito sobre o destino do personagem – até agora. Em uma nova entrevista com o portal Fandango, Pascal confirma que eles já estão planejando novos filmes com a Marvel Studios com a intenção de manter o escalador de paredes no MCU por um bom tempo.

 Segundo ela, estão desenvolvendo pelo menos OUTRA TRILOGIA. Leia a declaração abaixo:

Este não é o último filme que faremos com a Marvel. Não é o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando disso são três filmes, e agora vamos para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes MCU.

Não está claro como essa nova trilogia planejada do Homem-Aranha afeta o acordo existente entre a Sony e a Marvel, mas pelo menos agora os fãs podem ter certeza de que o Aranha não vai a lugar nenhum fora do UCM.

O Homem-Aranha de Tom Holland é um dos novos ‘rostos’ da Marvel

homem-aranha

Continuar a parceria da Marvel Studios e da Sony é uma vitória para ambos os lados. Considerando o sucesso e os lucros de seus filmes até agora, isso faz sentido do ponto de vista dos negócios, especialmente para a Sony, considerando que suas lutas sustentam uma longa franquia do Homem-Aranha.

Já a Marvel, aposta em Holland como uma das novas faces do MCU após a Saga do Infinito.

Dada a idade do ator, a franquia pode continuar a desenvolver seu arco. Felizmente, o Homem-Aranha não tem escassez de grandes histórias dos quadrinhos que eles possam tirar e adaptar.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também