Sonic irá ter um terceiro filme; Confira!

Para a supressa de muitos fãs, Sonic terá mais um filme que entrará em cartaz no ano de 2024. Confira tudo sobre a novidade!

Depois de muitos rumores falando que o Sonic 3 não seria produzido se o ator Jim Carrey deixasse de interpretar o Robotnik, parece que estávamos completamente enganados acerca dessa discussão.

Leia mais: A relação de Michael Jackson com o novo jogo Sonic

Ao que tudo indica, de acordo com a publicação que foi feita na página oficial do Twitter de Sonic, foi anunciado, no dia oito de agosto de 2022, que o terceiro filme será produzido e chegará às telonas dos cinemas de todo o mundo no dia 20 de dezembro de 2024, para a surpresa de muitos fãs.

De fato, a sequência de Sonic foi lançada no dia primeiro de abril e conseguiu acumular valores exorbitantes, quebrando muitas expectativas. O segundo filme da franquia atingiu cerca de 400 milhões de dólares em todo o mundo, restando somente o Japão que irá receber o lançamento no dia 19 de agosto de 2022.

Até então, é importante deixar claro que não se sabe absolutamente nada acerca do enredo do terceiro filme da franquia, muito menos quais serão as participações que irão ocorrer na produção. Como o ator Jim Carrey já anunciou a sua aposentadoria, ainda não sabe-se quem irá interpretar o vilão Robotnik.

Além disso, vale lembrar que os produtores do sucesso já haviam anunciado, também, que não iriam substituir o ator em seu personagem. Agora, nos resta aguardar ansiosamente o dia 20 de dezembro de 2024 para poder assistir o terceiro filme desse clássico que marcou a infância de muitas pessoas.

O que você achou dessa continuação da franquia? Comente para nós!

você pode gostar também