A relação de Michael Jackson com o novo jogo Sonic

Há muito tempo, existem rumores sobre o envolvimento de Michael Jackson no desenvolvimento do jogo. Leia mais!

Os boatos sobre o envolvimento do Rei do Pop, Michael Jackson, no desenvolvimento do game Sonic the Hedgehog 3 foram confirmados de forma oficial.

Leia mais: Desenvolvedores de Sonic Origins justificam os bugs do jogo

Yuji Naka, que é o cocriador de Sonic, acabou confirmando, em sua conta oficial no Twitter, que Michael Jackson foi o compositor da trilha sonora do clássico jogo da SEGA.

Ao passo que era discutido as alterações que foram realizadas no jogo na nova compilação retrô Sonic Origins, Yuji Naka deixou escapar que a música de Michael Jackson teria sido substituída na nova coleção.

Inúmeros criadores, que trabalharam na criação do jogo, já teriam relatado que o Rei do Pop foi o compositor secreto de inúmeras músicas do game, no entanto, por algum motivo, a Sega e Yuji Naka negavam de forma oficial que Michael teria algum envolvimento com o game.

Depois dos rumores que davam conta de que as faixas de Michael Jackson não teriam sido utilizadas no jogo final, entretanto, as declarações de Naka acabaram confirmando que as música de Michael foram utilizadas na versão final do jogo.

Viva novamente as aventuras clássicas de Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic 3, Sonic & Knuckles e Sonic CD no recém lançado Sonic Origins!

Desde Green Hill Zone até Death Egg Robot, o jogador poderá ir acelerando no caminho da memória para frustras os planos sinistros do Doutor Robotnike em uma alta definição polida!

A versão mais recente incluirá as novas áreas para explorar, animações adicionais e um modo novo de aniversário.

você pode gostar também