Só 3% das pessoas solucionam este desafio: onde está o erro na imagem?
Visualize a cena das crianças brincando no parquinho e responda o teste visual em apenas 7 segundos. Será que você consegue?
Os desafios visuais, com segredos e erros que pouquíssimas pessoas percebem de primeira, costumam surpreender e intrigar sempre que alguém se coloca diante deles para resolvê-los.
Nas linhas abaixo, vamos propor um teste visual que, à primeira vista, parece fácil, mas o resultado só é visto por quem, realmente, tem olhos habilidosos e uma mente privilegiada. Será que é esse o seu caso?
A grande dica neste enigma é manter o foco e olhar atentamente os detalhes da imagem. O segredo pode passar despercebido, mas nada que uma atenção especial não consiga decifrá-lo.
Onde está o erro na imagem?
Como mencionado acima, o teste consiste em encontrar o que está errado na ilustração. Para isso, no entanto, existe uma regra básica que precisa ser cumprida, o limite temporal.
Você terá apenas 7 segundos para localizar o erro na imagem que mostra as crianças brincando em um parquinho.
Está pronto? Podemos começar? Se sim, aperte o cronômetro e analise a figura. O que está errado nela?
O que está errado na imagem? Responda em 7 segundos – Foto: Reprodução
Resposta do desafio
Se você conseguiu identificar o erro na imagem, parabéns! Você faz parte de um grupo muito pequeno. Apenas 3% das pessoas conseguem solucioná-lo no tempo proposto.
Caso não tenha conseguido, não se preocupe. Esse tipo de teste é feito, realmente, para complicar a vida. Os elementos são escolhidos e posicionados de um jeito que atrapalha a percepção individual.
Para conferir a resposta, abaixe mais a página.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A solução do desafio é a seguinte: o erro da imagem está nos shorts do garotinho que está se divertindo no balanço.
A imagem indica que a vestimenta é feita de madeira, ou seja, algo completamente fora do padrão e, portanto, errado. Veja:
Shorts de madeira? Você já viu algo do tipo? – Foto: Reprodução
Agora que sabe a resposta e como o teste funciona, busque amigos e familiares para fazê-lo.
Envie nos grupos de WhatsApp e se divirta descobrindo quem possui mais agilidade na hora de identificar o que está errado na imagem.