História do Superman não tem possibilidade de retorno em ‘Smallville’
Retornar uma série antiga requer muito cuidado com a história.
Quando uma série chega ao fim, essa situação sempre causa comoção entre os fãs, além do desejo de que ela tenha uma continuidade. No entanto, sabemos que nem sempre isso é possível.
Os criadores de “Smallville“, em entrevista, falaram sobre não terem a pretensão de retornar com a história do jovem Superman.
Continue lendo e entenda por que os criadores de “Smallville” sustentam a ideia da descontinuidade da série.
Fãs de ‘Smallville’ adorariam um reboot que continue a história do herói da DC
A série “Smallville” ficou no ar de outubro de 2001 a maio de 2011 e, durante esses 10 anos, acumulou um número significativo de fãs que até hoje são saudosos pelas aventuras do Superman, interpretado por Tom Welling.
Os criadores AI Gough e Miles Millar, ao falarem sobre a série em entrevista para a THR, expuseram sua gratidão aos fãs que acompanharam a trama e reforçam que ela jamais poderia acontecer atualmente.
Confira os comentários deles sobre a produção da Warner:
Gough disse:
“Sinto que fomos muito, muito sortudos em poder fazer a série que queríamos fazer e, sinceramente, por não haver um comitê nos dizendo o que podíamos ou não fazer. Fizemos tantos desvios do cânone. A heresia de uma geração é o gospel da próxima.”
E Millar completou:
“Toda a premissa da série não era cânone. Nós definitivamente não poderíamos fazer essa série e essas mudanças hoje, o que é uma tragédia porque o que é incrível da história dos quadrinhos é que estes personagens estão sempre evoluindo. Fomos muito privilegiados por ser livres para fazer o que queríamos, era incrível e muito libertador.”
A dupla ainda falou sobre a impossibilidade de dar continuidade a “Smallville” e às aventuras do Superman. Para eles, a história do jovem super-herói já teve sua dedicação adequada, além disso, a DC sempre renova suas histórias.