Série animada de Smallville vai fazer parte do multiverso DC

Ainda não há previsão de lançamento da série.

O astro da série Smallville, Tom Welling esteve na Fan Expo Vancouver. O ator contou sobre os planos para a continuação da famosa e querida produção que acompanhamos por tantos anos. Leia abaixo!

Leia mais: Os Super Gêmeos contarão com seu próprio filme

“Estamos trabalhando em uma série animada que começa exatamente onde [a 10ª temporada] de Smallville parou. Nossa visão inclui reunir os atores principais, como Erica [Durance, a Lois Lane] e Sam [Jones II, o Pete Ross]. John Glover já topo, e Lionel Luthor será parte importante dessa trama“, comentou ele.

“A história que eles querem contar é individual e inédita, e faz parte do multiverso da DC. Vamos ver quando isso vai acontecer, mas vamos nos divertir“. O ator também disse que uma amostra da animação já está pronta, os roteiristas Al Gough e Miles Millar estão desenvolvendo os ajustes finais para a série.

Contando as aventuras jovem Clark Kent e de outros heróis e vilões na versão mais jovem da DC,  Smallville fez sucesso entre 2001 e 2011 com suas 10 temporadas. Você pode assistir todas as temporadas de Smallville no serviço de streaming da HBO Max.

 

você pode gostar também