Os Super Gêmeos contarão com seu próprio filme

A dupla será reproduzida em versão live-action

A DC Comics está produzindo um filme para um de seus tesouros mais valiosos, que raramente ganharam algum espaço nas páginas dos quadrinhos. Zan e Jayna, a dupla que forma os Gêmeos Maravilha, que possuem a capacidade de transformar-se cada vez que se tocam. A dupla foi apresentada pela primeira vez nos desenhos animados como Super Amigos.

Leia mais: Atores que recusaram papéis na DC Comics

A sua apresentação oficial à continuidade da DC, nos anos 90, completaram famosas equipes, ocasionalmente, como Young Justice. Agora, conseguiram uma minissérie própria com 12 edições da Wonder Comics da Dc. Bu, que contou com muitas participações em Super Amigos, os trajes legais e também seu macaco espacial de estimação, Gleek, com um bordão de assinatura que constituíram um componente duradouro dentro do universo da DC.

Por isso, não é surpreendente que esse grupo esteja recebendo seu próprio filme. A Warner Bros. está produzindo o um longa Wonder Twins para HBO Max, segundo o The Hollywood.

Adam Sztykiel, o co-escritor do próximo Adão Negro protagonizado por Dwayne Johnson, foi chamado para trabalhar no roteiro. Seus outros créditos incluem Made of Honor,  Due Date,  Alvin and the Chipmunks: The Road Trip, Johnson’s  Rampage e o recente Scooby-Doo!

Os Wonder Twins tiveram aparições em muitos outros programas de TV durante o tempo fora de Super Friends, por exemplo, em Smallville, The Flash e Teen Titans Go! O filme LEGO Batman também contou com uma participação dos Super Friends, porém, essa aparição será a primeira em live-action.
A Warner já planeja outros filmes na HBO Max para seus personagens da DC, seu filme Batgirl, protagonizado por Leslie Grace, JK Simmons e Michael Keaton, que ainda está em plena produção.

 

você pode gostar também