Slipknot anuncia saída de Craig Jones, mas apaga post em seguida

Depois de anunciar e deletar anúncio da saída de Craig Jones, banda Slipknot anuncia oficialmente saída do músico.

Com a velocidade com que as notícias correm atualmente, postar algo e apagar em seguida pode ser uma tentativa frustrada de voltar atrás. Isso porque, na internet, a comunicação acontece de forma instantânea, por isso, depois de postado, dificilmente aquele conteúdo não será espalhado.      

Foi assim que os fãs da banda de heavy metal souberam que o tecladista e samplista Craig Jones deixou o grupo. Nas redes sociais da banda, uma imagem com uma mensagem anunciando a saída de Jones foi publicada, mas logo depois foi deletada.

No entanto, a imagem já tinha sido compartilhada entre os fãs. Confira o conteúdo do post:

“Para nossos fãs, o Slipknot está anunciando que nos separamos de Craig Jones. Desejamos a Jones tudo de bom para o futuro.”

Slipknot anuncia oficialmente saída de Craig Jones da banda

A banda não informou aos fãs o motivo por trás da saída de Jones do grupo. Slipknot tem uma série de shows pela Europa, mas ainda não se sabe quem vai substituir o tecladista.

A banda é uma das mais tradicionais do gênero, por isso alguns ouvintes têm apego pela formação original do grupo e lamentam a saída do músico.

Ao longo de sua trajetória com a banda, Craig contribuiu significativamente para o sucesso do Slipknot, participando da gravação de álbuns aclamados, como “Iowa” (2001), “Vol. 3: The Subliminal Verses” (2004), “All Hope Is Gone” (2008) e “We Are Not Your Kind” (2019).

Além de suas habilidades musicais, ele também é conhecido pela sua postura misteriosa e por sempre usar uma máscara durante as performances, característica da estética visual única da banda.

Ele se juntou à banda de heavy metal em 1996, pouco antes do lançamento de seu álbum de estreia autointitulado. Como tecladista e sampler do grupo, Craig trouxe uma dimensão única para o som do Slipknot, adicionando camadas de elementos eletrônicos e atmosferas sombrias às músicas.

você pode gostar também