Silent Hill 2: Jogadores somente terão acesso ao game pelo PlayStation

Não há nenhuma confirmação da parte da Sony, nem mesmo da Konami, quanto aos rumores

Um novo remake de Silent Hill 2, específico para o PS5, está chegando! Segundo as notícias, pode ser de forma temporária, conforme o insider Jeff Grubb, popular em anunciar vazamentos verdadeiros.

Leia mais: Após 10 anos, jogo Max Payne continua atual

A notícia veio a público quando o jornalista comentou em um tweet que a volta do game poderia ser somente para a nova geração do PlayStation.

Além disso, há muitos boatos sobre um suposto game da franquia Silent Hill e para contribuir com os rumores, em março de 2022, foi efetuada a atualização do registro de IP do game, pela Konami.

Como se não bastasse, algumas imagens foram disseminadas pela internet sobre um suposto game e os internautas foram a “loucura”.

Grubb também destacou que, ao que diz respeito das fontes, o hipotético retorno de Silent Hill poderá ter como consequência a aparição de três novos títulos, dos quais Bloober Team é um deles.

Consoante as afirmações feitas pela Eurogamer, o objetivo era anunciar Silent Hill Remake durante o evento da E3 2022 mas, depois de acontecer o cancelamento do evento, a Konami mudou seus projetos.

Caso sejam confirmados estes supostos rumores, é bem provável que os fãs já devam aguardar algumas narrativas e histórias semelhantes as que já foram lançadas anteriormente, no entanto, com novos finais e atualizações de gráficos, inserindo assim Silent Hill 2 na lista de jogos atuais.

Além disso, recentemente um repórter anunciou que a PlayStation poderia estar planejando realizar uma nova State of Play, entre os meses de junho e setembro, concedendo a abertura perfeita para títulos como Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.

você pode gostar também