Cautela é necessária para lidar com eles: 3 signos mais emotivos do zodíaco
Signos de água são regidos pelo elemento das emoções; por isso, os nativos destes signos são os que mais choram entre todos do zodíaco.
No zodíaco existem 12 signos. Todos eles são agrupados por elementos: terra, fogo, água e ar. Apesar de cada signo ter aspectos diferentes, cada grupo apresenta características em comum. No que diz respeito à sensibilidade, os signos de água são os que se destacam.
Nesse sentido, os signos de água são regidos pelo elemento das emoções. Logo, eles tomam a frente como os signos mais emotivos do zodíaco. Você sabe quais são os signos de água? Confira a seguir!
Signos mais emotivos do zodíaco
1. Câncer
Os cancerianos são regidos pela lua e, como ela, são cheios de fase. Por essa razão, os cancerianos são pessoas que mudam de humor em instantes. São pessoas que têm muita dificuldade em controlar suas emoções e normalmente se tornam muito introspectivos quando estão tristes.
Nesse sentido, os cancerianos devem buscar novas formas de se expressar sem ser através de suas lágrimas. Realizar terapia para compreender seus sentimentos e suas emoções afloradas pode ser extremamente positivo para o bem-estar mental e físico do nativo de câncer.
2. Escorpião
Os escorpianos são pessoas muito intensas. Esse signo é regido por Plutão, que torna o escorpiano profundamente emocional. Logo, os nativos desse signo não economizam lágrimas quando estão magoados ou até mesmo quando têm uma forte conexão com alguém.
Assim como os cancerianos, os escorpianos devem se atentar e encontrar formas saudáveis de processar seus sentimentos. Podendo ser feito através de terapia, praticando atividades físicas ou até conversando com amigos.
3. Peixes
Por fim, temos o signo de Peixes. O último do zodíaco, regido por Netuno, é intuitivo e emocional. Os piscianos, quando sentem que não estão sendo compreendidos ou quando estão sobrecarregados emocionalmente, são muito propensos a chorar.
Por isso, é sempre importante que os eles encontrem maneiras de lidar com o estresse do cotidiano de forma mais leve, através do contato com a natureza, com uma música ou colocando toda a sua imaginação fértil em um papel.