Signos de ar: veja quais são os 3 signos mais mentirosos do zodíaco

Dizem que 'mentira tem perna curta', mas sabemos que todos já contaram uma mentirinha ou outra, não é mesmo?

Não vale negar que ninguém mente, pois, com isso, você já estaria mentindo. Apesar disso, existem aquelas pessoas que mentem muito e mesmo de forma descarada. Pensando nisso, decidimos trazer hoje para você quais são os chamados “signos de ar” a fim de investigar o motivo de serem conhecidos como os mais mentirosos do zodíaco.

Os signos de gêmeos, libra e aquário são difíceis de seguir regras, pois são do tipo “deixa a vida me levar”, como diria Zeca Pagodinho. Porém, o primeiro e o terceiro, gêmeos e aquário, conseguem ser mais espertos e não se entregam para as responsabilidades. Eles fazem as leis deles!

1. Gêmeos

Este signo carrega o apelido de ilusionista, ou seja, é o rei da ilusão. Considerado o signo campeão das mentiras e ilusões, pessoas desse signo são super inteligentes e se desviam com facilidade das responsabilidades.

Fique com os olhos bem abertos ao lidar com os geminianos, pois eles podem te enrolar igual massa de “rocambole”, entende? Eles odeiam relacionamentos longos, então só fazem o que realmente querem e fogem de cobranças.

Eles são capazes de mentir até na sua frente e ainda acham que estão certos em fazer isso. Fique atento, pois um geminiano pode estar mentindo para você. Mas será que você é o mentiroso?

Libra

Librianos têm as características de serem super medrosos e inseguros. Eles tentam sempre evitar ter que decidir ou perder quem eles realmente amam.

Eles são considerados fofos, do tipo que não querem magoar ninguém. Mas, como ninguém no mundo é perfeito, eles também pisam na bola.

Dessa forma, os librianos são capazes de inventar uma história qualquer para tentar fugir do que eles não querem fazer, como uma festa de aniversário ou um jantar.

Aquário

Aquarianos ficam empatados com geminianos e também mentem sem peso nenhum na consciência. Como eles amam a tal da liberdade, agem e assumem compromissos de maneira impulsiva, mas logo se arrependem. E, quando isso acontece, ninguém sobre a face da Terra é capaz de conseguir obrigá-los a cumprir com o prometido.

Além disso, eles mentem muito e quantas vezes for necessário. Disse que ia te visitar no final de semana? Pode esquecer essa visita, pois eles se esquecem dos compromissos muito rapidamente.

você pode gostar também