Shudder adiciona filme premiado em seu catálogo

Shudder, serviço de ‘streaming’ de obras do gênero terror, acabou de adicionar o filme The Sadness, que conta com a direção de Rob Jabbaz.

Shudder, serviço de ‘streaming’ com produções majoritariamente do gênero terror, acabou de adicionar o filme The Sadness, que conta com a direção de Rob Jabbaz. O longa conta com uma trama de terror zumbi que agradou o público em seu primeiro festival, Fantasia International Film Festival, sendo premiado na modalidade Melhor Direção.

Leia mais: Saindo do padrão! Histórias incomuns em filmes de terror

Jabbaz nasceu e foi criado em Mississauga, Ontário. Hoje, mora no Taipei, no Taiwan, local escolhido para fazer a gravação do longa.

O filme se desenrola sobre Regina Lei e Berant Zhu, um jovem casal que, durante uma praga de zumbis, tenta sobreviver a qualquer custo em um cenário sangrento, com violência e centenas de zumbis famintos.

Os zumbis de The Sadness são diferentes, visto que são pagãos e possuem outras motivações, além de matar a sua fome por sangue e carne humana, eles ainda possuem anseios sexuais.

O longa traz um zumbi que se destaca entre o outros, pois ele sorri e tem um prazer singular com as suas vítimas do sexo feminino, por isso, até os espectadores menos sensíveis irão se contorcer ao ver suas ações.

Jabbaz apresenta uma sociedade afogada na escuridão da pior faceta da humanidade, que mergulhou na violência e na depravação, tornando o mundo um lugar de pessoas sem escrúpulos, viciados em sexo e comedores de carne humana.

Estavam contando os dias para adicionar The Sadness na plataforma, o gerente geral do streaming, Craig Engler, disse: “The Sadness é um choque brutal e ultrapassa limites, um dos mais ousados e sangrentos que já adquirimos. Prevemos que terá seguidores lendários e merecidos entre os membros do Shudder.

O longa está disponível, exclusivamente, no Shudder no Canadá, EUA, Reino Unido, Nova Zelândia e Austrália somente a partir de 12 de maio.

você pode gostar também