Saindo do padrão! Histórias incomuns em filmes de terror

É possível que uma série ou filme de terror saia da linha padronizada? A resposta é sim!

Assim como a maior parte das séries e filmes da Netflix, que tem suas histórias mudadas e, algumas vezes, diferentes do padrão, a produção de terror The Haunting of Hill House está encantando os fãs com sua trama.

Leia mais: The Win: Confira o trailer do mais novo filme de terror dirigido por Taneli Mustonen

Geralmente, estamos acostumados com histórias de filme de terror, em que sabemos mais da história do vilão/assassino que irá providenciar futuros sustos ao decorrer do filme.

Porém, esse filme vai por caminhos diferentes que satisfez bastante seu público, sendo uma das mais assistidas e comentadas na internet. A história consiste em uma família que se muda para uma mansão antiga e tem o objetivo de reformá-la, só que, ao decorrer do tempo, vão percebendo que não era um lugar tranquilo como acharam que seria.

A trama foi inspirada no livro de Shirley Jackson em 1959, e sim, o livro tem o mesmo nome da série. O diretor Mike Flanagan teve uma visão de filme de terror diferente, é natural em uma série explorar os personagens e assim foi feito. A história mostra em detalhes a relação da família, um com os outros, um ambiente amigável que apesar dos problemas, estão unidos.

Partes assim, fez com que os telespectadores se envolvessem mais, fazendo com que suas futuras mortes tenham mais impacto do que apenas um personagem sendo perseguido pelo monstro do filme.

O filme está na Netflix com 94% de aprovação pelo público.

você pode gostar também