‘She-Hulk: Attorney at Law’ deseja trazer de volta o Incrível Hulk; saiba mais
Participação do Hulk interpretado pelo ator Edward Norton ainda não está confirmada, mas é um plano que se configura para o futuro da série.
Kat Coiro, diretora de “She-Hulk“, revelou que a Marvel Studios está considerando trazer Hulk de Edward Norton de volta como uma participação especial no final da série.
Com isso, ele se juntaria ao crescente programa do MCU no Disney+ que narra a difícil vida de Jennifer Walters (Tatiana Maslany) enquanto ela concilia sua carreira jurídica com sua recém-descoberta capacidade de se transformar em heroína verde.
O show recebeu comentários dos críticos, que elogiaram sua saída de grupos típicos do MCU e a forte liderança de Maslany. “She-Hulk” também promove o retorno de vários outros heróis da Marvel, incluindo o Demolidor, de Charlie Cox, e o Hulk de Mark Ruffalo.
Comparado a outros programas e filmes do MCU, “She-Hulk: Attorney at Law” é muito autoconsciente. Walters incessantemente quebra a quarta parede para oferecer aos espectadores piadas ou informações engraçadas e, com isso, o programa em si adiciona diversão a outros elementos do MCU.
Depois de uma temporada que dividiu os fãs, a série chegou a uma conclusão inesperada na semana passada. O Hulk de Ruffalo retornou à Terra depois de estar ausente durante a maior parte do show e rapidamente entrou em confronto com a Abominação, de Tim Roth.
Mas antes que a luta pudesse ir longe demais, o final surpreendente e hilário viu She-Hulk se infiltrar na Marvel Studios para escrever novamente seu próprio final. Agora, porém, foi revelado que o final de “She-Hulk: Attorney at Law” foi quase ainda mais louco.
Em uma entrevista ao The Direct, a diretora Kat Coiro divulgou que a Marvel Studios considerou trazer de volta o Hulk de Bruce Banner/Edward Norton para o final de “She-Hulk: Attorney at Law”. A versão de Norton do personagem não aparece desde “O Incrível Hulk”, de 2008, mas no programa Ruffalo brincou sobre as mudanças de elenco que ocorreram em “Os Vingadores”, de 2012.
Coiro, em seu comentário, diz:
“Houve muita conversa sobre o fato de que a última vez em que eles estiveram juntos um ator diferente estava interpretando o Hulk. E Mark [Ruffalo] fez algumas piadas sobre isso. E nós cogitamos a ideia de trocar Mark por Edward Norton. Mas isso não aconteceu.”
Apesar de o retorno de Norton a “She-Hulk: Attorney at Law” não ter ocorrido, ainda há uma pequena esperança de o ator reprisar seu papel para uma pequena e breve participação futuramente.
Assim, devemos considerar também se Norton realmente está interessado em reprisar o papel, pois essa já é outra questão. Apesar disso, “She-Hulk: Attorney at Law”, em anúncios recentes do MCU, certamente indicou que essa opção está disponível.