Diretor de Shang-Chi 2 quer Jackie Chan no filme da Marvel

 

Com Shang-Chi 2 já foi confirmado pela Marvel, teremos o diretor Destin Daniel Cretto de volta. Cretton já começou a sonhar com quais atores ele poderia adicionar à sequência da Marvel. Jackie Chan é um deles!

Deixando sua imaginação correr solta, o cineasta criou o complemento perfeito – a lenda das artes marciais Jackie Chan – cujo envolvimento Cretton descreve como um “sonho de toda a vida”.

“Quero dizer, se pudéssemos colocar Jackie Chan em um filme, isso seria um sonho para toda a vida.”

Jackie Chan é um dos atores mais carismáticos e amados de várias gerações. Tudo graças ao um grande e dedicado trabalho no gênero de artes marciais e filmes de ação.

Na verdade, o trabalho de Jackie Chan teve uma grande influência no primeiro Shang-Chi e na Lenda dos Dez Anéis, com Cretton revelando sua inspiração antes do lançamento do filme da Marvel.

“Autenticidade, respeito e permanecer fiel a este gênero eram o principal objetivo desde o primeiro dia. Há coreografia que lembra Crouching Tiger, Hidden Dragon e outras cenas de luta inspiradas em Jackie Chan. Também tínhamos coreógrafos da China continental, que criou belas cenas de luta no estilo wuxia. Foi importante para nós, desde o início, que o primeiro super-herói asiático-americano do MCU fosse um super-herói. Queremos que ele esteja no mesmo nível de outros super-heróis no MCU, e não apenas seja o mestre do kung fu. Shang-Chi é um artista marcial incrível, mas é muito mais do que isso.”

Caso aceite a possível proposta, Jackie Chan se juntará a sua colega lenda das artes marciais, Michelle Yeoh, com os dois tendo trabalhado juntos várias vezes ao longo dos anos.

Shang-Chi 2

Os detalhes do enredo de Shang-Chi 2 são desconhecidos até o momento. os fãs querem mais da visão Marvel do mundo das artes marciais e misticismo.

Pessoas como Simu Liu, Awkwafina e Meng’er Zhang também devem voltar sob a direção de Destin Daniel Cretton.

A previsão é de que Shang-Chi 2 comece a ser produzido em 2023.

você pode gostar também