Sexto episódio de The Boys promete parar a internet

Desde o lançamento da 3ª temporada de The Boys, muitas cenas chocaram o público e levaram a série aos holofotes

Desde o lançamento da 3ª temporada de The Boys, muitas cenas chocaram o público e levaram a série aos holofotes. Porém, ao que tudo indica, as novas cenas não serão diferentes.

Leia mais: Ator de The Boys comenta sobre como foi gravar cena pelado

O quinto episódio, responsável por dar início a segunda metade da temporada, foi de tirar o folego dos espectadores. Ele sucede à aliança entre Capitão Pátria — interpretado por Antony Starr — e Victoria Neuman — personagem de Claudia Doumit — formada para destruir Stan Edgar — Giancarlo Esposito — e a invasão da empresa.

O episódio dá início com Leitinho (Laz Alonso) analisando uma gravação realizada por Soldier Boy (Jensen Ackles). Porém, é necessário ter em mente que a nova temporada irá abordar bastante a vida de Leitinho, incluindo a questão mal resolvida entre ele e Soldier Boy. Ao que tudo indica, o personagem de Ackles irá fazer um estrago e tanto no próximo episódio da 3ª temporada.

Com Vought dominada pelos supers, Profundo (Chace Crawford) foi ordenado comandar o setor de análise criminal da empresa. No entanto, nada irá acontecer sem a autorização do Capitão Pátria, que terá Soldier Boy como uma ameaça.

Porém, além do Capitão Pátria, Hughie (Jack Quaid) e Luz-Estrela (Erin Moriarty) também serão afetados pelo retorno do personagem. Depois de muito pressionarem, o jovem decide abrir o jogo e contar sobre Soldier Boy, inclusive, alega ter utilizado V-24.

Já em relação a Kimiko (Karen Fukuhara) e Francês (Tomer Kapon), ambos estão cada vez mais próximos nessa temporada. O cuidado mútuo entre eles evoluiu significativamente e passam a nutrir um desejo de abandonar o grupo e começar uma nova vida.

Por fim, o problema de Trem-Bala e Blue Hawk (Nick Wechsler) entra em questão, depois de revelar os planos de traição para o Capitão Pátria. Mas, as coisas acabam saindo do controle.

Ao analisar os fatos, tudo indica que o sexto episódio será épico, afinal, contará com a cena tão esperada pelos fãs: “Herogasm, a orgia de supers”.

Para aqueles que desejam acompanhar a 3ª temporada de “The Boys”, os primeiros cinco episódios podem estar sendo assistidos pela Amazon Prime Video.

você pode gostar também