Seu Switch 'arrumado'? Internautas reagem à capa para dock do Nintendo Switch
Alguns jogadores de videogames têm o costume de personalizar seus aparelhos, mas, em alguns casos, isso não deveria ser nem mesmo uma opção; entenda.
Desde que os videogames se popularizaram pelo mundo, muitas pessoas começaram a optar por inovar o design e deixá-los de acordo com seus gostos pessoais.
Assim, um novo mercado se abriu para o público e diversos consoles e periféricos de diferentes modelos foram personalizados com algum tipo de capa ou pintura à escolha do dono.
A moda pegou para as mais diversas versões de videogames e, hoje, essa indústria gira um capital significativo. Alguns itens são vistos como incríveis, enquanto outros nem tanto.
Mas são responsáveis apenas pelo desagrado e falta de estilo, quase uma ofensa para os planejadores e desenvolvedores dos dispositivos. E nem mesmo o Nintendo Switch escapou dessa onda de “vestuários eletrônicos”.
O Nintendo Switch que deveria ser proibido
O Nintendo Switch é o console desenvolvido pela Nintendo e um dos mais conhecidos e comprados do mundo, concorrendo com grandes tecnologias como a da PlayStation (Sony) e do Xbox (Microsoft). É evidente que, com essa fama, ele tenha sido alvo de personalizações.
Essas alterações estão suscetíveis a opiniões diversas, isto é, podem ou não agradar a um grande público. Mas, independentemente disso, muitas capas para os “docks” (bases para o Switch) são facilmente vistas por aí. Por outro lado, muitos usuários do console da Nintendo se arrependem de adquirir esses produtos.
Por que não deveriam existir?
Segundo relatos de internautas, comprar acessórios como esses é um caminho sem volta e com graves consequências para o seu bolso, já que, após a primeira compra, a prática se torna viciante e o consumismo fica incontrolável com as diferentes opções do mercado.
Alguns criticam o modo como são convencidos a se interessar por esses produtos por conta das fotos superproduzidas e o destaque da fofura dos itens, colocando-os numa posição perfeita, como no caso dessa capa para o dock que parece um pequeno gato.
Além da capa para o dock, percebe-se que existe uma igualmente fofa para os Joy-Cons. A foto foi tirada de maneira que os dois se completam e formam a imagem perfeita de um gato deitado. Assim, o consumidor é facilmente convencido a levar ambas as peças.