Série que traz o professor de La Casa de Papel promete fazer sucesso

As gravações a série aconteceram no País de Basco e Navarra, mais especificamente em Azkoitia, Azkorri, Lazkao e Olite

Quem assistiu La Casa de Papel, com certeza, não esqueceu o rosto de Álvaro Morte, que viveu o Professor na série. Ele conquistou o coração dos fãs da série e, agora está em uma nova produção, chamada Sem Limites.

Leia mais: La Casa de Papel | Confira o FINAL da série

A série do Amazon Prime Video, Sem Limites, tem feito muito sucesso no streaming, inclusive, se tornou uma das principais produções por lá. E além de Álvaro, temos mais rostos conhecidos, como Rodrigo Santoro.

Lado a lado, ambos ícones protagonizam a série, que é considerada um drama histórico onde mostra os dois personagens tentam provar que a Terra é redonda.

A história mostra Fernão Magalhães, que ao lado de 239 marinheiros, parte de Sanlúncar de Barrameda em busca das ilhas das especiarias. Porém, três anos depois, a jornada tem fim com o retorno de apenas 18 marinheiros, que voltam muito doentes no único navio resistente, comandado por Juan Sebastián Elcano.

A série é baseada em uma história real, que se tornou uma das maiores descobertas da humanidade, onde marinheiros completaram a circunavegação percorrendo 14.460 léguas.

Quem dirige a série é Simon West. No elenco, temos nomes como Sergio Peris-Mencheta, Adián Lastra, Carlos Cuevas. Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga.

A série estreia no dia 8 de julho no Amazon Prime Video, e o chefe de conteúdo do streaming, Ricardo Cabornero, falou um pouco sobre a série:

Estamos empolgados em participar de um projeto dessa escala em que uma das jornadas mais incríveis da história será levada a muitas pessoas ao redor do mundo por meio do Amazon Prime Video. A série, dirigida pelo renomado diretor Simon West, contará com todos os recursos técnicos para ser uma produção cheia de ação e épica.”

você pode gostar também