Série ‘Justified’ pode contar com direção de Quentin Tarantino

O diretor está negociando trabalhar na produção de episódios da nova série

A série Justified ganhará uma continuidade, conforme anunciado no mês passado pela emissora FX, com o nome de Justified: City Primeval. A sequência promete continuar a história do personagem Raylan Givens (Timothy Olyphant) depois de oito anos do fim da série original.

Leia mais: Quetin Tarantino narrará série do ShowTime

De acordo com o Deadline, a série pode contar com o ilustre Quentin Tarantino dirigindo um ou dois episódios da sequência. Quentin está em negociações com a FX para trabalhar nesta produção, caso o acordo seja fechado, Tarantino se juntará ao ator Timothy Olyphant para alegria dos fãs.

Quentin Tarantino

 

A sequência da série narra a história do personagem que está morando em Miami com sua filha de 14 anos, onde ele acaba encontrando o criminoso Clement Mansell e sua advogada Carolyn Wilder, o que faz a vida ficar uma loucura com muitas fugas e perseguições pelo interior dos EUA.

Olyphant além de ser protagonista, também está como produtor executivo da série,  Dave Andron e Michael Dinner serão os showrunners e produtores executivos e Dinner como diretor.

As seis temporadas originais de Justified podem ser assistidas no Globoplay. Já a sequência, ainda não tem data de estreia.

você pode gostar também